segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data pra marcar seu calendário
Eu e você espera para ver

Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim

Que tal a gente agora misturar a nossa cor
Pra ver a combustão, a quimíca do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?


Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...

Vambora, não demora


Calma, senta, não tem ninguém!

Me diga, que você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem me quer
Seu anjo, sua fada, o que você quiser


Eu vou rezar por você
Por que sei que vai doer
Mas não dá pra continuar
Com você!
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar

Acabou...


By:NANDA´S)Plim plim...

Sem comentários:

Enviar um comentário