terça-feira, 11 de outubro de 2011

E Ser?????


E ser a pessoa mais burra do mundooo???E ser a pessoa mais idiota do mundoo????E nao gosta de ser a pesosa mais idiota e burra do mundoo???E ter que gosta pq vc nao se consegue munda esse jeito ridiculo que vc tem???(oo meu jeito ee ridiculo mais o seu pode nao ser...)E ser na sua imaginacao uma pessoa que vc nunca foi e nunca sera????poxa isso parece ser tao complicadooo,ainda bem que ninguem lee esse blog atras de solucão por que,assim ia ser bem dificil,ate pq eu escrevo atras de uma solucao néééé???parece que parecer ridiculo ee tao desafiador,ee tao ridiculo que vc acha ridiculo apenas na parte de assumir a sua ridiculariedadee....essa conversa tambe mee ridiculaa....ee será que ser ridiculo pra fazer uma pessoa feliz ee uma coisa boa???boa pra qualquer um menos pra vc pq fala seriio,sentimento de ridiculariedadee....mais parece que esse sentimento te consome ee vc parece que gosta de ser assim,mais quando vc para pra pensar,vc se sente apenas um...ridiculoo....sabe o que eu achoo...na verdade eu acho que eu tenho certeza e eu nao me sinto ridicula em escrever e dizer isso:existe alguem que nao se importa que vc seja ridiculo,eee aaate mesmo pecador pois ele esta disposto a te perdoa sempreee ee isso ee tao bom pq eleee ee demias eee ee DEUS...o dono do mundo,junto com seu filho JESUS CRISTO,que nao se importou com o que as pessoas iam pensar dele embora tenha sido crucificadoo,hoje ee sempre estevee sentado a direita de DEUS pai todo poderosooo,maravilhoso que esta sempre aqui pra mostra pra gente que oo importante nao ee ser ridiculo mais sim ser um ridiculo feliz...eu sou uma ridicula feliz!!!!eee vc????se nao eee vireee pq aa vida eee bonita ee ela nao ta ai atoa ee vc tambem nao devia....


By:nanda´s FÊ aaa mais ridicula ee feliz de todas (desculpa a minha opiniao ta)

Sem comentários:

Enviar um comentário