sábado, 17 de setembro de 2011

Quem?Eu?

As pessoas devem achar que eu sou o huck né,que eu nao tenho sentimentos,mas fique vc sabendo que ate o huck tem sentimentos se nao tivesse ele nao ia se transforma por causa desse sentimento de raiva que o consomeee,ee eu tenhooo sentimeentooo taa!!!!!
Depois a culpa ee minhaaa,eu tava quieta no meu canto,nao ofendi ninguem,nao falei nada pra vc duvidar de mim,só nao queria ser a errada novamente...afinal eu ja vii essa historia antes e eu sofri demais com elaa...nao tinha motivos nenhum pra vc duvidar de mim taa!!!!!Vc disse que estaria sempre ao meu lado,e nao esteveeee,eu chorei por vc e vc nem viu,nem me deu ideia mais uma vez...Eu nao queria um abraço,essa coisa de ombro amigo ee pros fracos que precisa de alguem pra secar suas lagrimas...Só que vc prometeu e nao cumpriu...e por issso vc nao pode confiar em mim?????muito bem...Eu só nao sabia que ia ser assim desse jeito simples,eu nao precisei fazer nenhuma burrada,e nem me arrepender...Eu so tava mal e precisava de compreensão...Vc apenas me ignorou e me trocou e nao me compreendeu...obrigadaa...Mais uma vez outra pessoa entra na minha vida e me modifica...Sou sincera demais????ok,sou sensivel demais????ok,sou durona demais????ok!!!!!!!!vc quer que eu mudee,quer que eu viva pra vc,da forma que vc nao vive pra mim????ok...vc quer que eu diga o que vc quer ouvir e nao o que vc precisa ouvir???beleza...vou dizer de 15 em 15 minutos TEAMOO...vou mudar so que eu nao vou te garantir que os meus sentimentos serao o mesmo,e nem a forma como eu demonstro o que eu sinto...vou apenas dizer : TEAMO!!!! e o resto,infelizmente sera apenas restooo!!!!!!vc vaai ser mais feliz assim???eu nao,pois nao serei eu...mais eu mudei outra vez por alguem que nem se importa com o que eu queria falar...esquecee...nem quero mais fala...so nao faça com os outros o que vc nao gostaria de fazer com vc ok????eu nao vou pensar duas vezes antes de fazer o que vc faz comigo!!!!!

P.S.JOHN:JANE,vc quer me ver morto e eu to menos preocupado com o seu bem estar...
By:Nanda´s Fê...faz o que eu digo mais nao faça o que eu faço ok!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário